Sobre

Olá! Sou Marcos Bossolon. Moro em Campinas e tenho 29 anos. Tenho a infantilidade de Joey Tribbiani, sou sonhador como Ted Mosby, sou caseiro como um Bolseiro e tenho a auto-estima de Marvin. Ah. E eu amo pipoca.

Cursei Geografia e levei cinco anos e meio para terminar. Foi em 2015, quando estava no final do curso que comecei a repensar minha vida. Foi um momento difícil psicologicamente falando. Um momento em que eu olhava para minha vida e não via sentido. Me via como um fracassado. Sem futuro ou objetivos. 
Posso dizer que a escrita me libertou daqueles sentimentos. Comecei a trabalhar no meu primeiro livro. Pela primeira vez eu levava a escrita como algo além de um hobby. E na escrita me descobri. Eu me senti vivo. Eu descobri minha identidade. Foi uma jornada de auto-conhecimento. A minha jornada do herói.
Depois de terminar de escrever meu primeiro livro resolvi ampliar ainda mais os horizontes e me arrisquei a aprender sobre roteiros. E cada dia que passa me apaixono mais por storytelling. 
Honestamente. Sou só um cara comum que gosta de ouvir e contar boas histórias. Ainda tenho um longo caminho pela frente. Mas agora eu sei para onde quero ir. Para onde tenho que ir. Seria ótimo compartilhar esses momentos com você. Com pipoca, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário